sexta-feira, 3 de junho de 2011

Artropofóbico

Já decidi,

Não quero mais

Um sentimento encardido

Me iludi,

Corri atrás

Um verdadeiro desperdício

Depois de tanto observar

(Velei você desde o inicio)

Estou pensando em te matar

Vou cometer um homicídio

Mas esse nome está errado

É um animal do meu convívio

Como você, já peguei várias

Comer você é um martírio

Mas, que não morre a desgraçada

Nem se eu jogar de um precipício

O jeito é uma sandalhada

É um baratão no meu hospício!


NinO RibeirO

3 comentários:

  1. ameeeeeeeeeei kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. auau!!! q coisa essa barata é muito chata ,chega a nos confundir ..será um barata ou um sentimento ...auau só posso disser!!! é q amei. Continue assim um dia vc será uma estrelas.

    ResponderExcluir
  3. Senhorita Eliane, pode parar com essas especulações... kkkkkkk
    Atenha-se à simplicidade do poema. Do contrário, o espírito de Alessandra (A barata) saberá aonde ir! Tenho dito.

    ResponderExcluir