segunda-feira, 13 de junho de 2011

Entenda

Entenda, por favor, que, para mim,

Palavras dizem menos que um olhar

Entenda. Toda vez fico sem graça

Pois ainda não sei como lidar

É tão difícil

Toda vez que olho e não enxergo em você

Aquele mesmo brilho, a sua feição a me dizer,

Embora você não esteja calada.

Eu já não quero mais ouvir porque

Palavras dizem menos que um olhar

Entenda. Esse meu jeito não diz nada

A minha boca permanecerá

Intacta, prudente, inalterada

E você sempre insiste em não mudar

A situação

E não olha pra mim

Você tem medo que minha boca diga

O que seus olhos nunca disseram para mim

Eu tenho medo que seus olhos nunca digam

O que minha boca nunca disse pra você

Assim

Palavras dizem menos que um olhar

E se ainda quiser rir da minha cara

Minha cara, ainda quero te amar

Eu me rendo

Tudo por você

Eu me rendo

Vou falar você vai ver

Se renda

Olhe para mim

Amor e entenda

Nos seus olhos quero ver

Eu e você

5 comentários:

  1. ♥Nino♥ meu amigo poeta, essa poesia é pra vc eu fiz agora...

    nome da poesia:"Nino Ribeiro"

    "Nino Ribeiro"

    Um jovem pensador, um poeta com louvor,
    um amigo de verdade, de confiança e lealdade.
    Pessoa inteligente e cheia de amor,
    suas palavras valiosas, sua amizade é raridade
    mas, quem tiver essa sorte, saiba valorizar
    de verdade.

    Eu tive essa sorte, e o considero como irmão
    jovem de poucas palavras, mas um sábio escrivão
    que escreve o que pensa, e o que sente do fundo...
    ...Do seu coração♥. *_*
    Mateus N. Araújo

    Gostou Te Amo Amigo...

    ResponderExcluir
  2. nino poeta q se preze...

    amei essa poesia amigo abraços

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnn my friend!! Ñ sei nem o q dizer!!! Brigadãããoooo!

    Mto lindo o que você escreveu!!

    Gostei muitooooooooo...

    Te amo tb meu amigo forever!

    ResponderExcluir
  4. puxa! fikei ate sem coments...! dexa p px..!rs

    ResponderExcluir